"Felicidade se acha é em horinhas de descuido." Guimarães Rosa ♥

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Olá pessoal!
Pra quem estava ansioso esperando as fotos da "tal" Fazendinha, estão aqui!
Fizemos coisas lindas pra festa de 1 aninho do meu filho, João Pedro, mês passado e o resultado ficou lindíssimo e foi muito elogiado por todos os convidados!!
Tivemos a colaboração de toda a família e amigos queridos que viajaram nas minhas ideias e tornaram a festa um grande sucesso! Muito obrigada a todos que participaram desse momento tão especial!!

Agora vamos às fotos de tudo que produzimos com muito carinho e que podemos produzir pra VOCÊ!! Pra deixar sua festinha muito mais colorida, divertida e ESPECIAL!!!

A começar pelo Convite.. acho essencial que o convite já dê o "tom" da festa.. pra mim, ele já dá um gostinho pro convidado do que ele encontrará por lá.. o convite tem que fazer a pessoa que está recebendo pensar: "Opa! Quero ir!!!"
Daí vem o Centro de Mesa... que é um "seja bem vindo" pro seu convidado querido que acabou de chegar...
Dentro dessa latinha, tinha um "mini-café-da-manhã".. com suquinho, bolinho, biscoitos, geléia.. humm.. delicinha pra o dia seguinte... =)
 
Assim que as crianças chegavam na festa, recebiam essa Revistinha de Colorir, feita especialmente no tema da festa..


 O bolo foi feito pela nossa querida Dona Tereza... uma delícia, de ver e de saborear.. hummm..
(Se alguém quiser o contato dela me manda e-mail.. Super indico!)
O topo de bolo (lindo) foi feito (no capricho) pela Márcia Albuquerque que é uma fofa!

E ela também fez esses bichinhos em biscuit que deram um charme especial na mesa..


E tem muito mais coisas lindas pra mostrar, gente!
Amanhã eu volto com mais um pouquinho de fofura pra vocês!!
Beijinhos,
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo contato!
Em breve retornaremos!
Sheep Design